terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PODEM AS SERVAS DE DEUS PASSAR A TESOURA NOS SEUS CABELOS?

O Senhor Jesus afirmou na Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus o seguinte:

"Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, TAMBÉM é injusto no muito" - Lucas 16:10.

Irmãos, entre as doutrinas bíblicas mais combatidas e mais abominadas pela "cristandade" moderna em geral está aquela que ensina que as servas de Deus NÃO podem passar a tesoura nos seus cabelos, ou seja, cortá-los.

Nos dias tenebrosos em que vivemos, esse "cristianismo" que aí está ensina, alto e bom som, que as irmãs que NÃO passam a tesoura nos seus cabelos são "ignorantes", "chucras", "burras", "escravas de uma doutrina machista", "sem higiene", etc.

Esses "cristãos", que se contam como membros da grande maioria das denominações evangélicas modernas, são completamente despojados de bom senso e de caridade pois (eu já vi muito isso) fazem chacotas e piadas dos mais diferentes tipos com relação à obediência exercida pelas servas de Deus que NÃO passam a tesoura nos seus cabelos.

Ora, o povo de Deus na terra, a igreja remanescente na terra, é exortada pela Palavra de Deus a "não seguir a multidão para FAZER O MAL" - Exôdo 23:2.

Neste particular, vemos bem claramente que, a IMENSA MAIORIA das mulheres, tanto as que se dizem "cristãs", quanto as mundanas, CORTAM os seus cabelos do jeito que elas querem e elas pouco estão se importando para o que Deus pensa.

Só esse fato já deveria servir de reflexão a todo aquele, toda aquela que sinceramente quer servir a Deus na face da terra.

Porque as servas de Deus que NÃO passam a tesoura no seus cabelos se destacam da multidão, porque são DIFERENTES. O povo de Deus é DIFERENTE nos mínimos detalhes, é um povo especial e zeloso, de boas obras (Tito 2:14).

Enquanto isso, nos seminários teológicos das mais diferentes denominações, o diabo, através dos professores de teologia, reforça a verborragia deprimente desses "cristãos" zombeteiros, ensinando que aquelas servas de Deus que NÃO passam a tesoura nos seus cabelos são seguidoras dos "usos e costumes humanos".

Abrindo um parentêsis aqui, perguntamos a esses "doutos" professores de teologia o seguinte:

"Será que os ilustres NÃO perceberam ainda que as vossas igrejas é que estão CARREGADAS com "usos e costumes" MUNDANOS dos mais diferentes matizes?

Vejam abaixo uma amostra de como os "usos e costumes" mundanos penetraram dentro das igrejas evangélicas:

http://www.youtube.com/watch?v=Jjtb_wPIqxo

Pois é, uma porcaria dessas pode dentro dessas igrejas, agora se aparece lá uma irmã que não corta o cabelo, não tinge os cabelos, não usa brincos, nem jóias de espécie alguma, nem batom, nem maquiagem alguma, aí já vem a chacota: "ela é escrava dos usos e costumes dos homens!"

Mas quem falou que essas malditas "street dance" realizadas dentro das igrejas não são "usos e costumes?"

Mas é evidente que são, só que são "usos e costumes" mundanos e diabólicos!

Até aproximadamente uns 30-35 anos atrás, existiam ainda no universo evangélico brasileiro diversas denominações evangélicas que ensinavam claramente que as suas frequentadoras NÃO podiam passar a tesoura nos seus cabelos.

Entre elas estavam (e ainda está, em muitas localidades, justiça seja feita) a Congregação Cristã no Brasil, as Assembléias de Deus, a Igreja Pentecostal Brasil para Cristo, e a Igreja Pentecostal Deus é Amor, citamos estas, porque elas eram as mais visíveis no passado, ainda não existiam no Brasil as centenas de denominações evangélicas que vemos atualmente, como as igrejas neo-pentecostais.

Hoje em dia a IMENSA maioria das denominações evangélicas vai abominando esta doutrina bíblica; se faziam assim no passado, já não fazem mais. Vão entrando em decadência cada vez maior, e, como estão desprezando o mínimo, é evidente que no muito também NÃO serão fiéis.

Para estas igrejas, vale o que a Palavra de Deus afirma no Salmo 42 versículo 7:

"Um abismo chama OUTRO abismo".

Mesmo na Congregação Cristã no Brasil (CCB) em algumas localidades alguns anciães e cooperadores, dirigidos pelo diabo, estão ensinando que as irmãs "podem, sim, cortar as pontas dos cabelos" e também ensinando que "cabelo comprido não significa cabelo despontado, cabelo despontado é feio".

Esses homens, dirigidos pelo diabo, estão desprezando TODO o conselho de Deus (Atos 20:27) e afastando as irmãs de serem fiéis no mínimo. Sendo as irmãs infiéis no mínimo, é evidente que no muito elas também serão INJUSTAS...

As igrejas evangélicas vão, uma a uma, deslizando mais profundamente rumo a costumes, pecados e tradições mundanas, introduzidas pelo diabo no seu meio.

Por se esquecerem completamente daquilo que o Senhor Jesus ensinou em Lucas 16:10, vão atraindo uma série de porcarias e de pecados para o seu meio.

Mas é precisamente isso que as multidões querem: porta larga e caminho espaçoso. A doutrina santa dos céus, ensina, porém, que a porta e o caminho que levam à vida são apertados (Mateus 7:13-14).

As multidões de mulheres mundanizadas gostam mesmo de cortar os seus cabelos, tingirem os seus cabelos, fazerem "chapinha", encherem os seus cabelos com todo tipo de porcarias!

E que ninguém venha com a acusação de "machismo", pois essa parte da sã doutrina refere-se especificamente às irmãs.

REPETIMOS, a Palavra de Deus adverte: "Não seguirás a MULTIDÃO para fazeres o MAL" - Exôdo 23:2.

De fato, é bem IMPOPULAR ensinar esta doutrina em pleno século XXI, em pleno ano de 2010. O mundo está de ponta-cabeça, os homens e as denominações mudam e continuarão mudando.

Deus e a Sua Santa Palavra, porém, não mudam e nem nunca mudarão! (Malaquias 3:6; Tiago 1:17).

Mudam os homens e os seus "usos e costumes" mundanos; porém o Senhor é o mesmo, Eterno e Fiel.

Perceberam agora porque está diminuindo cada vez mais o número de mulheres que NÃO passam a tesoura nos seus cabelos, dentro das igrejas e denominações cristãs?

É mais fácil seguir a "onda" da mulherada mundana e depravada do que seguir os simples e claros mandamentos da Palavra de Deus.

É muito mais fácil ser uma mulher empetacada, toda produzida, porque afinal de contas tal mulher fica igualzinho a esse montão de mulheres podres, fedorentas e corruptas que pululam por esse mundo afora, do que andar e se portar como uma serva de Deus, com PUDOR, com MODÉSTIA e que ande na SIMPLICIDADE de Cristo (I Timóteo 2:9; II Coríntios 11:3).

Alguém poderia dizer:

"Ah, para com isso! Cabelo não tem nada a ver!"

Respondemos: CABELO TEM TUDO A VER!

Alguém aí se lembra quando surgiram os primeiros grupos de rockeiros cabeludos nos anos 60, como os Beatles e os Rolling Stones, o que simbolizava os seus cabelos compridos naquele tempo?

Simbolizava REBELIÃO contra Deus e contra os bons costumes!

A boca manifesta por fora o que está dentro do coração (Mateus 12:34).

Começou, por volta daquela mesma época, a moda unissex, assim que as mulheres passaram a usar calças compridas (roupa masculina) e a cortarem seus cabelos e os homens passaram a deixar os seus cabelos crescer igual aos das mulheres.

As servas de Deus, que não passam a tesoura nos seus cabelos, estão dizendo ALTO e BOM SOM ao mundo que são diferentes e que NÃO se misturam com esta sociedade podre e corrupta que as rodeia.

Nós cremos firmemente que, uma mulher que se diz cristã e corta os seus cabelos, ainda que seja somente para "tirar as pontinhas", PECA!

Alguém contrário a esta sã doutrina poderá dizer:

"Na Bíblia não está escrito que a mulher não pode passar a tesoura nos seus cabelos".

Resposta:

Será?

Uma leitura atenta de I Coríntios 11:1-16 irá nos levar à conclusão que os cabelos das irmãs NÃO foram feitos para a tesoura.

Por quê?

a) - O cabelo é a HONRA da serva de Deus (I Coríntios 11:15). Quando ela estiver orando ou profetizando, ela deve colocar o véu (esse já é outro assunto - I Coríntios 11:6, iremos abordá-lo no futuro) e quando ela NÃO estiver orando ou profetizando, o seu cabelo, então, lhe foi dado em LUGAR de véu.

É honroso para a serva de Deus ter o cabelo crescido e DESONROSO para o homem ter o cabelo crescido.

Como vemos, a Palavra de Deus contém o ANTÍDOTO contra a MALDITA MODA UNISSEX e CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E O LESBIANISMO.

A diferença de sexos, segundo a Palavra de Deus, TAMBÉM ESTÁ NO COMPRIMENTO DOS CABELOS!

Um detalhe curioso é que, muitas mulheres que deixam a denominação à qual pertenço, a CCB, em rebelião, uma das primeiras coisas que fazem estas mulheres quando deixam a igreja é passar a tesoura nos seus cabelos...

Elas, PERDEM A HONRA que elas possuem, pois, cortando os seus cabelos elas estão CORTANDO A SUA HONRA!

Ora, o que passa a ser, então, uma mulher que teve um dia seus cabelos compridos, sem passar a tesoura e depois de entrar em rebelião, o cortam?

UMA DESONRADA, DIZEMOS SEM MEDO DE ERRAR E COM TODAS AS LETRAS, UMA DESONRADA E UMA REBELDE!

Mulheres e homens REBELDES estão, pela Bíblia, equiparados com os feiticeiros, pois a rebelião é como o pecado de FEITIÇARIA! (I Samuel 15:23)

Uma mulher cristã que corta os seus cabelos é igualzinha a uma macumbeira, é igualzinha a uma feiticeira, pois está em REBELIÃO e a Palavra de Deus afirma que os FEITICEIROS serão lançados no ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE!" (Apocalipse 21:8).

Você acha que cortar as pontas do teu cabelo não tem nada a ver?

CUIDADO!

Perguntamos ainda o seguinte:

Alguma serva de Deus CORTA O SEU VÉU com uma tesoura?

Alguma serva de Deus faz "chapinha" nele?

Alisa-o?

Usemos a cabeça:

Se o cabelo da serva de Deus lhe foi dado em lugar de véu (quando ela não está orando ou profetizando) saibamos pois que da mesma forma que NINGUÉM corta um véu, da mesma forma que ninguém alisa um véu, da mesma forma como ninguém faz uma "chapinha" no seu véu, também NÃO deve NENHUMA SERVA DE DEUS também cortar os seus cabelos...Nem uma pontinha!

Alguma irmã aí corta a pontinha do véu?

Mas claro, este entendimento vale somente para aquelas que acreditam que o véu é para ser usado pelas santas de Deus, hoje.

Porque a maioria do "cristianismo" de hoje em dia vai na contra-mão de TUDO aquilo que a Palavra de Deus ensina e abomina o uso do véu nas suas igrejas.

b) - Já ouviram falar de Maria, que ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os SEUS CABELOS? (João 12:3).

Será que se Maria tivesse passado a tesoura nos seus cabelos ela teria condições de praticar um tão santo e nobre ato que vemos registrado na Palavra de Deus?

Se ela tivesse os cabelos curtos, COM CERTEZA ela ficaria inabilitada para tão santo e nobre ato.

Com certeza os cabelos dessa santa de Deus chamada Maria eram BEM COMPRIDOS, sem passar a tesoura!

Oportunamente poderemos abordar o tema, novamente.

Lembrem-se: Quem for fiel no mínimo, também será fiel no muito; quem guardar TODA a Lei (a Palavra de Deus), mas tropeçar em UM SÓ PONTO, tornar-se-á CULPADO DE TODOS - Tiago 2:10.

Difícil, não é?

Claro que é!

Tenhamos sempre em mente que "muitos são chamados, mas POUCOS os escolhidos" - Mateus 20:16.

Tenhamos sempre em mente que "a porta é estreita e o caminho, apertado" - Mateus 7:13-14.

Que Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário