sexta-feira, 5 de março de 2010

AS MULHERES "CRISTÃS" SE CORROMPENDO CADA VEZ MAIS

A Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus afirma o seguinte:

"A tua mulher será como a videira frutífera aos LADOS DA TUA CASA; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa" - Salmo 128:3.

"Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,

"A serem moderadas, castas, BOAS DONAS DE CASA, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada" - Tito 2:4-5.

"Quero pois que as que são moças se casem, gerem filhos, GOVERNEM A CASA, e não deêm ocasião ao adversário de maldizer" - I Timóteo 2:14.

Que o chamado povo "cristão" está se corrompendo cada vez mais é fato incontestável. E, conforme os prezados podem ver no título desta postagem, a verdade é que as mulheres "cristãs", jovens, adultas e até idosas, estão se corrompendo numa velocidade impressionante e deixando para trás valores que outrora eram caros à maioria das igrejas chamadas cristãs.

Quem é espiritual discerne bem tudo (I Coríntios 2:15) e entende exatamente o que foi planificado por Deus para uma mulher cristã.

Deus NÃO planejou para a mulher cristã um emprego estável e bem remunerado;

Deus NÃO planejou para a mulher cristã uma carreira profissional de sucesso ou um curso no exterior.

Deus NÃO planejou para a mulher cristã as pílulas anticoncepcionais, o aborto e a igualdade de sexos.

Muito pelo contrário, Deus planejou para a mulher cristã, para as suas servas, a submissão ao esposo, a maternidade, a modéstia, a caridade e a simplicidade (I Timóteo 2:9-15).

Mas o que está acontecendo nos dias de hoje no meio da mulherada "cristã?"

O diabo JÁ ENGANOU MILHÕES DELAS, juntamente com os seus esposos, filhos e demais parentes. E agora só nos resta contemplar "um abismo chamando outro abismo" - Salmo 42:7.

São "tempos trabalhosos" estes em que estamos vivendo, conforme nos informa a Palavra de Deus (II Timóteo 3:1-9).

A primeira vez que a serpente tentou a raça humana foi oferecendo um fruto para a primeira mulher, Eva (Gênesis 3:1-6).

Contudo, podemos afirmar sem medo de que errar que, nos dias de hoje o diabo oferece às mulheres "cristãs" coisas MUITO mais atraentes do que um mero fruto.

Hoje em dia o diabo oferece às mulheres "cristãs" modernas no mínimo uma carreira, pois as "cristãs" de hoje são condicionadas a aspirar elevadas ambições.

Elas querem ser advogadas, juízas, médicas, promotoras, empresárias, administradoras, dentistas, engenheiras, querem por toda a lei estudar numa excelente faculdade, enfim, esta história de maternidade e de ser dona de casa é coisa de babaca, pensam estas "cristãs" modernas e casar cedo, ser mãe e ser dona de casa, para as "cristãs" modernas é ser atrasada, ignorante e sem perspectiva de vida.

E junto com as carreiras vem a oferta “tentadora” das pílulas anticoncepcionais e de todo o tipo de contraceptivo, afinal tais mulheres "cristãs" precisam investir muito nas suas carreiras e estas não podem ser interrompidas por uma gravidez "indesejada..."

Se for para se casar, que seja dos 30 anos de idade em diante, quando a fertilidade da mulher diminue drasticamente e, claro, tais mulheres vão quer ter relações sexuais com os seus maridos, tomando as suas pílulas anticoncepcionais e causando os micro-abortos, que para Deus é tão assassinato quanto o aborto.

O que tais mulheres "cristãs" que investem pesado em suas carreiras profissionais se esquecem é que, quem toma pílulas e usa outros métodos contraceptivos é ASSASSINO, é HOMICIDA e a Palavra de Deus diz que os homicidas NÃO herdarão o Reino de Deus, antes serão lançados no ardente lago de fogo e enxofre (Apocalipse 21:8).

Os maridos destas mulheres, os pastores das igrejas onde elas frequentam, os anciães das congregações onde elas congregam, os pais e as mães destas mulheres, a irmandade que as apóia, vão TODOS também para o lago de fogo e enxofre, pois, ao invés de reprovar na vida destas mulheres as infrutuosas obras das trevas nas vidas delas (Efésios 5:11), eles CONSENTEM com estas obras (Romanos 1:32).

Vão ser condenados juntos, pois Deus não se deixa escarnecer!

Que dizer de algumas RJM da minha denominação, a CCB, onde alguns cooperadores de jovens e menores sem nenhum entendimento ensinam as meninas adolescentes e jovens a "investir pesado em suas carreiras profissionais" e também a "fazer uma faculdade" e se casar com um irmãozinho "bem de vida????"

Pois é, isso já aconteceu, conforme soubemos, e continua acontecendo em algumas localidades onde existe a obra CCB.

Irmãos do ministério da CCB, quando vocês ensinam estas tolices, vocês estão se chocando de frente com a doutrina da Palavra de Deus e abraçando e trazendo doutrinas, costumes e ensinamentos mundanos e diabólicos para dentro da igreja.

Quando vocês ensinam do púlpito estas coisas, vocês estão TRAZENDO PRAGA DO EGITO PARA A IGREJA!

Hoje em dia o diabo estabeleceu metas para as mulheres "cristãs" e ele está tendo um sucesso enorme em enganar estas mulheres. Inclusive o diabo está se usando de escolas e de autoridades governamentais de diferentes partes da terra para alcançar os seus objetivos anti-cristãos.

Veja agora qual são as prioridades do diabo para as mulheres "cristãs":

* A prioridade absoluta é que as mulheres fiquem o máximo de tempo em escolas e universidades, a fim de mantê-las bem longe do casamento e/ou de uma vida de casada. Eis aí o motivo por que muitas mulheres se casam muito tarde na vida e também por que há um elevado número de mulheres de 30-35 anos solteiras;

* A prioridade absoluta de que as mulheres se envolvam com carreiras profissionais, em vez de se envolverem com lar e família;

* A prioridade absoluta de disponibilizar para todas as mulheres meios médicos e tecnológicos de abortar a gravidez, a fim de que os estudos ou carreiras das mulheres não sejam interrompidos.

Mas é sabido que, nestes tempos modernos, o diabo prepara as mulheres "cristãs" para priorizarem as suas vidas profissionais e serem "donas do seu nariz" desde bem tenra idade, desde quando estas mulheres são crianças bem pequenas.

E, o diabo tem usado com muita eficácia, para alcançar estes objetivos, os governos de diferentes nações do mundo.

Hoje em dia, nas nossas sociedades ocidentais, vemos MUITAS adolescentes de 11, 12 ou 13 anos se envolvendo com sexo.

No meio destas adolescentes, existem MUITAS que se dizem "cristãs..."

Assim, vemos hoje multidões inumeráveis de meninas adolescentes solteiras fazendo sexo com diferentes “parceiros” e sendo treinadas por uma educação sexual pornográfica pela sociedade, pela escola e até mesmo no meio de MUITAS igrejas que simplesmente estão LIBERANDO TUDO e estão satisfazendo o diabo e a carne EM TUDO.

O que tem de adolescente "cristã" fornicando é assustador!

Mas como as igrejas estão cheias de líderes calça-frouxa e perna-bamba, estes líderes simplesmente lavam as mãos e NÃO advertem essa moçada que o que eles fazem é FORNICAÇÃO e fornicação é PECADO DE MORTE, visto que NENHUM FORNICÁRIO TEM HERANÇA NO REINO DE CRISTO E DE DEUS (Efésios 5:5).

Estas adolescentes fornicadoras irão no dia de amanhã engrossar o caldo das mulheres "cristãs" corrompidas, as quais não querem nem ser donas de casa e nem ser mães (às vezes até são mães, mas muitas se ressentem porque não "planejaram" aquele filho).

Dentro das Escrituras NÃO existe escapatória. Uma verdadeira serva de Deus, que faz parte da Igreja de Cristo, sabe qual é o lugar que lhe foi dado por Deus.

Ela alegremente cumprirá com os seus deveres de mãe, com o ser uma boa dona de casa e, se for trabalhar, trabalhará como a mulher virtuosa citada em Provérbios 31:10-31, com o seu esposo e filhos bem ao seu lado.

Retornaremos com o tema em outra oportunidade.

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário